A tatuagem esta muito na moda, mas mais do que moda considero um gosto que muitas da nossa geração tem. Não pelos mesmos desenhos e tamanhos, mas pela coragem de enfrentar a dor e expressar no corpo um pouquinho do que é ou do que gostaria de ser. Meus pais demoraram para aceitar essa minha fissura por tatuagens, mas depois da quinta não falam mais nada. Apesar da vontade de fazer mais uns desenhos e retoques me deparo com uma realidade... Estou Noiva e preciso juntar dinheirinho para minha casa, portanto nada de novas tattos.

Eu adoro tatuagens, adoro ver a arte expressada de formas diferentes e não encaro isso como um problema, porém ainda que o mundo esteja permissivo em muitos pontos como neste assunto não são tão abertos.
Fico imaginando que se falamos em casar nossos familiares junto com a sociedade carrega um grande significado tradicional com vários diz que me diz imagina uma noiva na igreja tatuada rs... Meus avós já diriam "este mundo esta perdido"... Bom CASAMENTO É TRADIÇÃO E TATUAGEM UM TABU a mistura disso eu não sei o que vai dar.
E então nos próximos passos de nossa vida conjugal, quando nos tornarmos mamães essas fotos já não serão incomuns e os nossos filhos se apaixonarão ou acharão brega esse negócio de pintar o corpo e sentir dor... Só iremos saber quando acontecer né?!
